Alegretense será correspondente da CNN Brasil em Washington

A repórter Núria Saldanha, será correspondente da CNN Brasil em Washington, nos Estados Unidos.  De lá, a jornalista será responsável por apresentar as principais e últimas notícias do país norte-americano, com entrevistas e reportagens especiais.

A alegretense Núria Saldanha, já está há seis anos nos Estados Unidos, e está chegando com notícias diretamente de Washington e do mundo todo. “Muito feliz com o novo desafio. 2020 vai ser quente com eleições americanas e te esperamos na CNNBrasil”, comentou a repórter alegretense.

Núria conta com 14 anos de experiência, sendo os últimos seis nos Estados Unidos, de onde fez coberturas especiais para o Grupo Bandeirantes, Rádio Jovem Pan, Rádio France Internationale (RFI) e Globo Internacional.

Foi correspondente em Washington da Band e do canal BandNews TV em coberturas especiais como as eleições presidenciais de 2016 e a posse do presidente Donald Trump. Na capital norte-americana, trabalhou ainda como repórter do Globo Notícia Américas, programa da Globo Internacional para brasileiros que moram no exterior.

É formada em Jornalismo pela PUC, tem mestrado em Jornalismo Social pela City University of New York (Cuny) e MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

No Brasil, foi repórter de economia e âncora do BandNews TV, passou pela Rádio Gaúcha, Canal Rural e Folha Online. Núria é filha do casal alegretense Isabel Trevisan e Leonel Jorge Rodrigues.

Júlio Cesar Santos                              Fonte:Coletiva.net         Fotos: reprodução 

 

Compartilhe
  • 1.7K
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.7K
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *