Apenados ajudam a dar conta da grande demanda de limpeza da cidade

A limpeza urbana de parques, praças e outros locais públicos são desafios à equipe da Secretaria de Infraestrutura que tem uma infinidade de pedidos para esta atividade.

Gilmar Massary, que coordena o setor de limpeza urbana, informa que mesmo fazendo esforço com duas equipes que contam com a participação de apenados não conseguem atender toda a demanda. Qualquer chuva associada ao forte calor faz com que o pasto cresça, rapidamente, e gere muita reclamação da comunidade que diz que respeito a vários locais públicos da cidade.

PAT Saúde| Mitos e verdades sobre incontinência urinária

O trabalho já aconteceu na praça da Juventude e em avenidas. Agora, conforme Massary, está indo da ponte em direção a Avenida Tiaraju. Para dar conta de tanto trabalho, o chefe do setor adianta que vai ser aberta uma licitação para contratar uma empresa que fará a limpeza de forma terceirizada.

Duas equipes só com apenados realizam esta limpeza, sendo que a cada dia três dias trabalhados reduz um dia da pena. Muitos que já participam deste trabalho já tiveran a sua liberdade observou o chefe da limpeza urbana

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Romário

Duas equipes só com apenados realizam esta limpeza, sendo que a “cada dia três dias trabalhados reduz um dia da pena”. Muitos que já participam deste trabalho já “tiveran” a sua liberdade observou o chefe da limpeza urbana.
CORRETOR DE TEXTO NEM PENSAR!!!