Brigada Militar prendeu dois apenados do regime domiciliar acusados de tráfico de drogas, no bairro Promorar.
Na noite de terça-feira(10), os policiais receberam denúncias através do 190 de que o apenado do regime domiciliar, de 50 anos, estaria traficando.
No endereço, os policiais se depararam com outro detento do regime domiciliar, de 28 anos, saindo do local. Com ele, havia uma quantidade de crack, pedras e pó. Já com o proprietário da casa, apenado de 50 anos, foi encontrada a quantia de 120 reais.
No momento em que os policiais estavam aguardando apoio de outras viaturas, a mulher do apenado pulou o muro e colocou duas sacolas dentro da máquina de lavar roupas. Em uma delas havia um pó branco semelhante a cocaína, que foi diluída na água e na outra mais de R$ 1.000,00.
Também foi encontrado em uma caixa de leite vazia a importância de 600 reais. No total, foram apreendidos mais R$1.700,00.
Os dois homens que já possuem uma vasta ficha criminal, dentre as ocorrências tentativa de homicídio, tráfico e latrocínio foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Em contato com autoridade policial foi determinado registro simples por tráfico de drogas. Depois de ouvidos foram liberados e permanecem até o momento em regime domiciliar.