Latino quebrou o silêncio sobre o processo por falta de pagamento de pensão que quase fez com que ele fosse preso nos últimos dias. O cantor reclamou do valor estipulado pela Justiça para sustentar seus oito herdeiros.
“Eu nunca deixei de pagar pensão, eu só não vou pagar para as mães, eu vou pagar para os filhos. E muitas delas acham que eu tenho que sustentá-las até hoje. Eu não tenho envolvimento com elas. Foi um caso, uma situação que teve, a gente teve um filho e estou arcando as minhas responsabilidades como homem, como pai”, desabafou em entrevista ao telejornal local exibido pela TV Almirante, afiliada da Globo no Maranhão.
Latino disse que tem muita “dor de cabeça” com a mãe três ex-mulheres. “Muitas delas acabam confundindo a situação e pedem uma grana exorbitante. E aí fica essa briga, essa confusão toda na Justiça. Briga com ex-mulheres é sempre complicada”, afirmou.
O funkeiro reclamou também da forma como o processo é julgado e criticou o curto espaço de tempo em que é preciso levantar o dinheiro a ser pago para revogar o pedido de prisão.
“Justiça é muito complicada, né? Cada juiz pensa de uma forma diferente. Às vezes eles querem que você se vire em uma grana em 24 horas. Calma aí, como eu vou arrumar um dinheiro em 24 horas? Calma! E é difícil explicar isso.”