Audiência Pública sobre os serviços da Corsan em Alegrete já tem data na Câmara

A Câmara realizará, no dia 26 de fevereiro de 2025, às 19 horas, no Plenário Vereador Gaspar Cardoso Paines, uma audiência pública para tratar dos serviços prestados pela Corsan.

O objetivo desse encontro é ouvir a população e buscar soluções para os problemas relacionados aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. A reunião pública está prevista no cronograma de ações da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (CIDBES), composta pelos vereadores Éder Fioravante, José Rubens Rosa Pillar e Jaime Duarte, além do Presidente do Poder Legislativo, vereador Cléo Trindade.

Leia mais: Apenas uma base do Samu está atendendo em Alegrete

A audiência contará com a participação da Agência Estadual dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS). Também foram convidados representantes da Corsan, do Poder Executivo, do Ministério Público, da Defensoria Pública, do Procon e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Alegrete. A TV Câmara transmitirá a audiência em tempo real pela página oficial da Câmara no Facebook.

A Câmara Municipal de Alegrete reforça a importância da participação da comunidade, presencialmente, nesta e em outras audiências públicas. Essas reuniões constituem um espaço fundamental para a manifestação da sociedade, permitindo o debate, a disseminação de informações e a construção de soluções para questões de interesse coletivo.

Fonte: Assessoria CMA

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários