Base da ponte do Capivari está novamente avariada e motoristas pedem providências

Em 2020, numa ação encabeçada pela Associação dos Arrozeiros madeiramento foi trocado.

A ponte do Capivari é um dos principais acesso a várias localidades do interior especialmente para escoar a produção de arroz e soja em Alegrete.
Por isso, essa ponte deve estar em boas condições, atestam alguns motoristas que passam por aquela estrada vicinal.
O madeiramento e da base da ponte foi trocada em 2020 pelo DAER que é o responsável pela manutenção, em uma ação encabeçada pela Associação dos Arrozeiros à época.

Mulheres, carros e tiros resultam em dois homens presos por tentativa de feminicídio


Porém, conforme alguns caminhoneiros, uma parte já está avariada e necessita de nova manutenção.
Ricardo Mendonça que carrega arroz e soja direto de propriedades do interior se diz indignado, também, com a situação das estradas e no seu entendimento deveriam ter sido arrumadas antes da safra.

Trabalhador evita que fogo em moto atingisse outros veículos


Quem precisa trabalhar e rodar nestas estradas sabe o que passamos, disse Ricardo. -Eu arrebentei dois pneus que custam mais de dois mil reais cada um e será que o DAER vai me indenizar, questiona. Cobrar taxas e um monte de coisas e a gente pagar não perdem tempo, mas arrumar as estradas que pagamos para isso não fazem, disparou.

A produtora Fátima Marchezan, na semana que esteve vereadora, diz que fez o pedido ao DAER justamente para que fizessem essa manutenção, porque o local tem muito tráfego.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Roberto Monteiro

A questão desta ponte vai além da engenharia… é um problema de inteligência… enquanto insistirem nestas madeira, vai ser isto… ou partem para o concreto, ferro, ou investem em madeira de qualidade… ocalitro, como diria o bacudo, não dura muito nestas condições…