
A ação foi mobilizada, após a irmã, Marciele Saraiva, registrar ocorrência policial, devido ao desaparecimento do alegretense Robson Ferreira Saraiva, de 27 anos, que não é visto desde a noite de quinta-feira, quando saiu de casa sem informar seu destino à família. A falta de contato desde então tem gerado crescente preocupação entre os familiares, que relatam que o jovem não estava com celular.
Você teria essa compreensão e generosidade?
Durante as buscas, familiares de Robson encontraram vestígios de sangue às margens do rio, aumentando a apreensão sobre seu paradeiro. Na mesma noite do desaparecimento, moradores do bairro relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na região.
Até o momento, a guarnição dos bombeiros segue com buscas ininterruptas no local, com barco e garateia. Não há, no momento, detalhes sobre a solicitação de equipe de mergulhadores. A família solicita que a comunidade de Alegrete colabore com informações que possam contribuir para a localização de Robson. Informações podem ser encaminhadas pelo telefone (55) 99921-5852.