Brick da Praça recupera o fôlego depois da pandemia

Brick na Praça
Brick na Praça

O Brick na Praça se reenergiza com o colorido dos expositores, o sorriso de todos que passam pela Praça Getúlio Vargas e contemplam o trabalho de dezenas de artesãos, artesãs, comerciantes, profissionais autônomos, empresas, entidades, produtores, entre outros.

O sábado (9), teve aromas diferentes no interior da Praça. Para vários gostos e desejos, desde perfumes, incensos, delícias da gastronomia, tudo para deixar o ambiente ainda mais atrativo para às famílias e todos que foram ao local para prestigiarem o evento ou aqueles que passaram pela Praça por inúmeros motivos.

Os estandes montados com uma distância de no mínimo dois metros, demonstravam a diversidade dos expositores que agregam beleza, criatividade e carisma para que todos sejam bem atendidos.

Durante um passeio pela Praça para o registro fotográfico, o cenário vislumbrava o que já foi antes da pandemia, muitas pessoas conversando e famílias que fizeram do lazer um momento oportuno para uma visitação ao comércio que se faz em plena Praça com um vasto “cardápio ” de opções.

Os expositores, com um grande variedade de produtos como: artesanatos, roupas, calçados, alimentos coloniais, integrais, entre tantas outras opções, permaneceram do início da manhã até às 16h.

A equipe da cultura, responsável pela organização do Brick da Praça é composta por Andrea Oliveira, Bibiana Fontoura, Marielly Fogaça, Mano Fontoura, Ana Claudia, Indiana Ribeiro e Liliana Lacerda.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários