Brigada Militar prende homem e intercepta furto de moto em Alegrete

No início da manhã de sábado(9), durante patrulhamento ostensivo, os policiais visualizaram um indivíduo de 26 anos, sem capacete, empurrando uma moto Honda, na Praça General Osório cruzamento com a rua Daltro Filho.

Ele também estava tentando fazer a moto funcionar. A guarnição se aproximou e percebeu que se tratava do Vulgo Quero-Quero que há dois dias, também, tinha sido abordado pelos policiais em atitude suspeita, no Centro. Naquela madrugada, ele empurrava um veículo. Ao ser conduzido à DP foi liberado.

Entretanto, nesta segunda abordagem, ao ser questionado sobre a moto, o mesmo disse que era da namorada e estaria levando para casa. Durante a pesquisa no sistema integrada da polícia, um homem saiu de um estabelecimento comercial que trabalha como padeiro. O trabalhador perguntou, aos PMs. o que estava acontecendo, pois a moto era dele. O proprietário havia deixado estacionada na perto do supermercado onde é funcionário.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão ao acusado, conhecido como Quero-Quero, por furto qualificado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde em contato com o delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, foi determinado prisão em flagrante. Depois de ouvido, Quero- Quero foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.