Brigada Militar recebe aporte financeiro de instituição bancária em Alegrete

Na terça-feira (11), a agência da cooperativa Sicredi Essência realizou a entrega simbólica dos valores do Fundo Social, marcando um importante momento de apoio ao município e beneficiando diversas entidades locais. Em Alegrete, foram contemplados oito projetos, que receberam mais de R$ 99 mil em recursos.

Um dos projetos contemplados foi o do Grupo de Apoio à Brigada Militar de Alegrete, que recebeu R$ 14.199,00 para aparelhamento e aquisição de materiais para a Brigada Militar. Em nome da instituição, o Comandante e Capitão Felipe de Paula Ribeiro agradeceu à Sicredi e às pessoas que contribuíram para essa realização, mencionando o pessoal do Grupo de Apoio à Brigada (GAB) e o sargento Maia, assim como, Vanessa Moraes.

Especial Namorados| As novas configurações e diferentes formas de amar

“O Sicredi é diferenciado, pois além de ser uma cooperativa, tem o Sicredi Mil, que é destinado especificamente aos policiais militares. A tecnologia é essencial para o nosso trabalho, especialmente devido ao déficit de efetivo. A saída é o investimento em tecnologia no combate ao crime. Sem dúvidas, a aquisição de um drone de alta qualidade e um Smartfone vai fortalecer a segurança do município”, destacou o Capitão.

Homem é alvejado na cabeça dentro de casa no bairro Sepé Tiaraju

A entrega dos recursos do Fundo Social reforça o compromisso da Sicredi Essência com o desenvolvimento local e o apoio a iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida na comunidade de Alegrete. O Fundo Social é o principal projeto de desenvolvimento social da cooperativa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários