Cadáver encontrado ontem na 290 pode ser de um argentino

O cadáver encontrado à margem da BR 290, em Alegrete, pode ser de um argentino de 30 anos.

A Polícia Civil já está trabalhando na investigação do caso. O corpo estava em avançado estado de putrefação, sem condições de identicar sexo ou idade. Entretanto, em um dos bolsos da roupa que estava junto aos restos mortais havia documentos de um hermano. O nome no documento é de Alcides Laureano Gimenez, conforme a Polícia Civil.

Ainda segundo os policiais, o cadáver foi encaminhado ao IML da Santa Casa. A confirmação sobre a identidade do corpo encontrado, sem cabeça, será definitivo após o contato com familiares e a apuração de detalhes sobre a vida do homem chamado Alcides Laureano Gimenez. “Essa é a identidade que estava nas vestes já em decomposição também, mas não é decisivo para afirmar que é o cadáver pois ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte do indivíduo. Mas deve ter sido brutal pelo fato de ter sido ecapitado” – falou um policial.

O corpo foi localizado às margens da BR 290, na tarde de sábado (4), no KM 561, em Alegrete por um  morador das adjacências.

A localidade que o cadáver foi encontrado fica sentido Alegrete/ Rosário do Sul, aproximadamente 20 km  da cidade.