Mulher é atropelada pelo caminhão do lixo e sofre graves fraturas

As rodas do caminhão passaram em cima dos membros inferiores da vítima.

Uma mulher de 55 anos teria sido atropelada pelo caminhão do lixo da Prefeitura Municipal de Alegrete. O estado de saúde da vítima era bem delicado devido às fraturas expostas, nas duas pernas, conforme atendimento dos Bombeiros.

O acidente foi na tarde de sábado (5), na rua Pedro Oliveira Palma, bairro São João, perto do Piquete Lanceiros de Canabarro.

Ainda de acordo com informações, a vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez. Esta, não teria sido a primeira vez que ela foi atropelada em razão do consumo de bebida alcoólica.

As rodas do caminhão do lixo passaram por cima das duas pernas da mulher. Os Bombeiros foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos e a conduziram à Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos

A reportagem entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura Jetter Danzer de Souza e foi informada que o motorista realizou registro na Delegacia de Polícia.

O estado de saúde da vítima, que já estava com um dos braços fraturados, requer cuidados. Ela passou por cirurgia na perna direita, comentou Secretário.

A ambulância dos Bombeiros realizou o socorro e teve auxílio dos técnicos do SAMU que chegaram posterior no local devido a outro atendimento.