A presidência da Câmara Municipal divulgou, na manhã desta quinta-feira(28) nota de esclarecimento a respeito de caso Covid-19 ocorrido com servidor que testou positivo. Na nota, a presidente Firmina Soares relata o fato, assim como os procedimentos legais que foram tomados pela Casa.
Através de resolução da Mesa, nesta quinta-feira está vedado o acesso do público nas dependências do Legislativo e, na sexta-feira (29), não haverá expediente para que seja feita a sanitização geral da Câmara, retomando o expediente normal na segunda-feira(1º).
Nota de Esclarecimento
A Câmara Municipal de Alegrete, por intermédio de sua Presidente Firmina Soares, vem, em razão de matérias publicadas em veículos de comunicação, prestar esclarecimentos à comunidade alegretense. Que um servidor testou positivo para Covid-19 e está afastado, assim como os servidores que com ele tiveram contato, os quais vão realizar o teste. Cumpre salientar que a Mesa Diretora já tomou todas as providências necessárias, assim como a sanitização de toda a Câmara Municipal.
Ainda é importante informar que outros 5 agentes públicos já testaram positivo para Covid-19 no ano passado. Por fim, esta Casa Legislativa coloca-se à disposição para mais esclarecimentos porventura existentes, estando sempre à disposição da comunidade.
Vereadora Firmina Soares
Presidente da Câmara Municipal de Alegrete.
Júlio Cesar Santos Foto e Fonte: Assessoria CMA