Campeonato nos Cinquentinhas com bons jogos na 3ª rodada e liderança absoluta do Alvorada

A 3ª rodada do Campeonato Citadino na categoria master da Liga Alegretense de Futebol realizou sua terceira rodada no último sábado (30).

Mais quatro jogos mobilizaram os cinquentinhas do futebol alegretense. Destaque para o clássico entre Alvorada e Fluminense. Melhor para o time dos Canudos, vitória por 3 a 2, confirmou os 100% no campeonato e liderança isolada com 9 pontos ganhos, quatro a mais que o vice líder.

O tricolor da Cidade Alta amarga a penúltima colocação na tabela com dois pontos ganhos. Outro bom jogo foi o embate entre Tinga e Sindicato, dois gigantes do futebol master. Final de jogo empate em um gol. Resultado que deixou o time do bairro Macedo em segundo na tabela com 5 pontos. Já o Tinga é 6º colocado com três pontos.

A equipe do Nacional fez 5 a 2 em cima do Grêmio e alcançou os quatro pontos ganhos, deixando o tricolor alegretense na lanterna do campeonato. Grêmio que ainda não pontuou na temporada.

Fechando a rodada, o Fortaleza passou pelo Operário, vitória de 2 a 1 para o time da Restinga. As equipes do Fortaleza, Nacional e Operário somam 4 pontos cada, a diferença está nos critérios técnicos.

O campeonato 2019, é organizado pela LAF, com apoio do município e tem coordenação técnica de Valdir Knerin.

Júlio Cesar Santos                                                      Fotos: Valdir Knerin

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *