Chuva intensa em Alegrete e interior tem queda de árvores e destelhamento de casas

Na noite desta segunda-feira(25), a chuva que iniciou calma na manhã, ficou muito intensa e provocou queda de árvores, galhos e destelhamento de casas e galpões no interior do Município.

De acordo com a Defesa Civil, até o momento, o registro foi de 30mm de chuva e todas as famílias que solicitaram auxílio receberam lonas e orientações.

Houve queda de árvores na rua Presidente Roosevelt e também na Avenida Eurípides Brasil Milano, já na Avenida Alexandre Lisboa e outros pontos da cidade ocorreu a queda de galhos.

Uma equipe dos Bombeiros realizou o corte dos galhos em três locais na região central. Durante a chuva intensa vários pontos da cidade registraram alagamentos.

Leitores do PAT, enviaram mensagens descrevendo que no Capivari o registro de uma tormenta destelhou casas, galpões e deixou a localidade sem energia elétrica, devido a queda de postes de energia.

Na localidade do Rincão do São Miguel, também, há relatos de queda de postes de energia.

Não há registros, na cidade, de casas destelhadas e/ou danos maiores em decorrência da chuva, até esta publicação.

Houve também o registro de um sinistro em um poste de energia na Avenida Caverá.

A Defesa Civil emitiu alerta de chuvas intensas acompanhadas de descargas elétricas, ventos de até 80 km/h e eventual queda de granizo, para as próximas horas. Emergência as pessoas devem ligar para 190 ou 193.

O plantão de ocorrências da Defesa Civil funciona 24h pelo número (55) 99147-7276 e o atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 pelo telefone (55) 3961-1606.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários