Ciclista de 17 anos colide com carro na Rua dos Andradas

Na noite desta terça-feira (18), um acidente ocorreu no cruzamento da Rua dos Andradas com a Rua Barão do Cerro Largo, no centro de Alegrete.

De acordo com informações da Brigada Militar, tanto o ciclista quanto um Citroen estavam descendo a via. A motorista do carro informou que seguiu corretamente a sinalização indicando a intenção de realizar a conversão à direita. No entanto, ao iniciar a manobra, houve uma colisão com o ciclista, um jovem de 17 anos.

Das três chapas, duas não foram homologadas para a eleição do Sindicato dos Municipários de Alegrete

O ciclista colidiu na parte frontal do veículo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações apuradas pelo PAT, a vítima sofreu escoriações leves. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia devido à menoridade do ciclista.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários