Com equipe reduzida, Caixa faz o possível para atender comunidade

Mais um dia de filas na Caixa Federal para este que será o último mês de pagamento do auxílio emergencial, devido à pandemia do novo coronavírus.

A fila para atendimento na Caixa Federal é única para todos os serviços, por isso muitas pessoas se concentram desde bem cedo à espera para serem atendidas. No dia 14 a reclamação foi de que estavam demorando a serem chamados para entrar na agência.

Mortes violentas: outubro teve três assassinatos envolvendo facções criminosas; acompanhe a cronologia dos homicídios

De acordo com informações junto à Caixa, dois servidores estão de atestado e a equipe, já reduzida, faz o possível para atender quem precisa de serviços na agência.

A média de espera na fila varia de em torno de quatro horas em que ficam ao sol ou chuva.

Uma equipe do Corona do Bem junto com o CAID da Igreja do Avivamento mantém um gazebo montado em frente à agência distribuindo água e lanche às pessoas, na tentativa de minimizar a espera na longa fila.

Vera Soares Pedroso