O responsável por uma loja de calçados, destacou que a loja todos anos vende muito bem nessa época, porém, nesse ano, houve um incremento nas vendas, não de maneira muito grande, porém, foi perceptível o crescimento nas vendas no estabelecimento.”olha, dessa vez, nos preparamos com antecedência, divulgamos nas redes sociais, programamos a loja umas três semanas antes, então foi muito boa a promoção”, disse o servidor.
O proprietário de uma empresa de alimentação, enfatizou que a Black Friday foi o verdadeiro diferencial do mês de novembro. Segundo ele, sua empresa, na última sexta-feira, produziu mais de 180 comandas e que de maneira satisfatória, atingiu a expectativa da promoção.”Procuramos envolver alguns descontos, outros combos, mas sempre no intuito de agradar o cliente, foi muito positiva a campanha”, apontou.
Leia mais: Depois de anos, Reculuta volta envolver alunos do Município numa mostra de talento
Já o gerente de uma loja de roupas no centro de Alegrete, alertou que nesse ano, a promoção não foi tão positiva, porém, destaca que foi melhor que no ano passado, mas nada comparado há três anos, onde realmente a população quase esvaziou o estoque da loja, explicou.
A reportagem do PAT visitou alguns estabelecimentos e foi notório o fluxo de pessoas pelas ruas do Município. Porém, nem todas definitivamente consumavam a compra, algumas delas, iam para verificar os preços e por ai comparar para adquirir em outros estabelecimentos, mas o número de pessoas andando e circulando pelo comércio alegretense, era bem expressivo na última sexta-feira.