Conselho Diretor da Fundação Attila Taborda se manifesta sobre as eleições da Urcamp

Conselho Diretor da Fundação Attila Taborda se manifestou por meio de nota sobre as últimas manifestações acerca das eleições deste ano.

Segue abaixo a nota:

O Conselho Diretor da Fundação Attila Taborda (FAT) comunica que na segundafeira (12/09), em reunião extraordinária de seus membros, deliberou sobre o recurso interposto pela Chapa 2, referente às eleições para reitoria do Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp), o qual foi deferindo.

A decisão, por maioria de votos, deu provimento ao recurso apresentado pela Chapa 2, que contestou o cálculo utilizado pela Comissão Eleitoral designada para o pleito. Neste momento, com o objetivo de dar conhecimento à população em geral, especialmente aqueles que recebem informações distorcidas em relação às eleições da Urcamp, servimo-nos do presente, para confirmar a Chapa 2 vencedora do pleito, conforme analisado, discutido e deliberado por este Conselho Diretor. Assim, o Conselho Diretor da Fundação Attila Taborda, como instância recursal, assegurou, garantiu e concluiu o direito do contraditório previsto em seu Estatuto.

O Conselho Diretor da Fundação Attila Taborda como instância finalística na Instituição, dará posse à Chapa vencedora, escolhida através do voto direto dos professores, funcionários e alunos da Urcamp. Reafirmamos nosso compromisso ético e de senso de justiça, cujas decisões, antes de qualquer coisa, estão afetas à interpretação da norma jurídica, ao bem-estar social de todas as mantidas e as finalidades para as quais a Fundação Attila Taborda foi instituída.

Por fim, reiteramos que esta decisão teve parâmetro, na íntegra, o Estatuto da Urcamp, sem qualquer alteração nos critérios estabelecidos, tampouco no cálculo do peso dos votos de cada categoria (professores, funcionários e alunos), e está consoante à decisão tomada pela maioria dos membros eleitos deste Conselho Diretor.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários