Consumidores opinam sobre o atendimento no comércio local

Face a importância do comércio alegretense na economia local, a redação do PAT foi às ruas procurar entender junto aos clientes, os pontos positivos e negativos no atendimento ao público nesse segmento.

Numa rápida pesquisa no centro de Alegrete, foram abordados clientes que estavam comprando ou analisando produtos, eles foram questionados pela reportagem do Portal Alegrete Tudo, sobre os principais motivos que os levaram a escolher determinada loja.

Pedro Soares, é trabalhador de uma empresa que presta serviço de armazenagem de grãos. Ele destacou que na maioria das vezes é bem atendido e relata que agora no começo do ano, as filas estão menores e por isso o atendimento é ainda melhor, mas tenho nada a reclamar, completou.

Um fisioterapeuta, que não quis se identificar, estava em uma loja de artigos esportivos e relatou que sempre é bem atendido ao chegar no estabelecimento.” os funcionários são bem receptivos e atenciosos, sempre buscam deixar o cliente o mais à vontade possível, relatou o jovem.

Já Michele Hutcker, não é alegretense e notou uma particularidade no atendimento dos comerciantes.”Segundo ela, há uma pressa em concretizar a venda e, às vezes, parece descaso com o cliente”, disse a consumidora.

Alecsandro Carvalho, morador do bairro Boa Vista, fez questão de destacar que na grande maioria das lojas é bem atendido, porém, ressalta que em alguns estabelecimentos, o atendimento deixa a desejar.”Num modo geral sou bem atendido, mas tem umas lojas ai que “Deus me livre”, pessoal tá numa má vontade, parece que tu está fazendo um favor em entrar no estabelecimento deles”, completou.

Leia mais: Gomeri, o Totó, é multicampeão no futebol amador de Alegrete e Centro do RS

Janete Almeida, estava acompanhada com sua filha Milena Almeida, e ambas compartilharam da mesma opinião, o atendimento é ótimo e bem receptivo.”Geralmente, vamos em lojas de público de feminino, para experimentar roupas, e em um modo geral, as atendentes são bem legais e dão opinião sobre como ficou a vestimenta e tudo mais, então é bom sim o atendimento”, conclui a filha.

De maneira geral, a grande maioria dos entrevistados relatou que o atendimento no comércio alegretense é bom. Mas, alguns clientes, identificaram deficiência no atendimento, e destacaram que não voltariam nessas empresa onde não foram bem atendidos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários