
A van estará localizada na Avenida Ibicui, 483, em frente ao bar Pôr do Sol, das 09h até as 16h. Na quinta-feira, 15, o atendimento móvel será no Passo Novo, na Rua Bem-vindo Moutinho, próximo ao CTG Quer- Quero, das 9h até às 16h.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
O programa de negociação de dívidas tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de consumo dos serviços de água e esgoto com descontos que chegam a 50% do valor original de faturas vencidas ou a até 100% dos juros e/ou multas aplicados, além de condições especiais de parcelamento em até 48 vezes.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Podem aderir à iniciativa clientes das categorias residencial, comercial e industrial – exceto imóveis públicos – com dívidas pendentes. Os pagamentos poderão ser feitos à vista, por código de barras ou pix, em parcelas incorporadas nas faturas mensais de consumo subsequentes ou mesmo pelo cartão de crédito, parcelado. Para participar, os consumidores interessados devem procurar a Unidade Móvel de Atendimento e consultar a sua situação.
A iniciativa faz parte do compromisso da Corsan, de melhorar a prestação de serviço aos moradores de Manoel Viana e Passo Novo. O atendimento personalizado é uma das ferramentas para sanar as dúvidas e minimizar a desinformação circulada nas redes sociais. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada, sem agendamento prévio.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Além da loja de atendimento presencial da Corsan, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.