Cult Cinemas realiza sessão especialmente para comunidade surda

Na última segunda-feira (17), às 19h, ocorreu a sessão gratuita do filme "Crisálida" no Cult Cinemas Alegrete. A atividade foi especial, pois, depois de muito tempo, um filme foi destinado especialmente para a comunidade surda.

Doenças respiratórias são maioria dos casos na UPA

A história do filme “Crisálida” gira em torno de Rubens, que aprende Libras contra a vontade do pai e luta pelo direito de ser surdo em sua própria casa. Ao mesmo tempo, tenta vencer a timidez para conquistar Alice, uma garota ouvinte. Por outro lado, Jaks vive a situação oposta: ele é ouvinte e está apaixonado por Morgana, uma jovem surda.

O evento foi organizado pela empresária alegretense Cristiane de Souza Brandolt, proprietária do Cine Cult Alegrete, com o apoio da professora e intérprete de Libras Josie Pillar, que também é proprietária de uma empresa de formação, tradução e interpretação em Libras, audiodescrição, além de oferecer assessoria e consultoria na área de inclusão e acessibilidade.

Você teria essa compreensão e generosidade?

Houve uma grande parceria com a roteirista e produtora executiva de ‘Crisálida’, Alessandra da Rosa Pinho, que possibilitou esta sessão de cinema,” foi algo muito especial, oportunizar isso para à comunidade surda do Município, agradecemos a todos presentes e esperar ofertar mais vezes esse tipo de atividade”, destacou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários