Através do disque-denúncia, a Polícia Civil de alegrete tomou conhecimento de um caso de cárcere privado contra uma adolescente de 17 anos. De acordo com as denúncias, um homem de 45 anos estaria mantendo um relacionamento com a menor há quatro anos. Segundo informações, eles vivem juntos e mantém um relacionamento íntimo.
Os familiares não aprovam a relação e há indícios de que a menina esteja sendo abusada sexualmente. Na denuncia consta de que o Conselho Tutelar de Alegrete tomou conhecimento do caso, e não houve nenhuma ação reparatória.
Ela ignora os cuidados da família e a mãe não sabe mais o paradeiro da filha. Desde o início do relacionamento, o homem esconde dos familiares onde está morando e já trocou três vezes de bairro. Conforme relato, a jovem não quer voltar para casa da mãe e se tornou agressiva. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, inclusive o suspeito estaria fazendo ameaças de morte contra a mãe da adolescente.
De acordo com registro policial, o denunciante alega que a mãe conseguiu um celular da filha que contém fotos pornográficas tiradas pelo homem. Também há relatos de que ela é agredida e esteja sendo mantida em cárcere privado. Nas denúncias é relatado que o homem obriga a adolescente a morar com ele, prometendo presentes em troca de sexo. Na última denúncia feita no disque-denúncia consta que a menina está grávida.
Foto meramente ilustrativa.