Denúncia de violência doméstica resulta em prisão por tráfico de drogas em Alegrete

Na tarde deste sábado (30), uma denúncia de violência doméstica na Zona Leste de Alegrete culminou na prisão de um indivíduo de 31 anos, conhecido como Chico, por tráfico de drogas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PAT, a Brigada Militar foi acionada após relatos de uma mulher pedindo socorro e choro de crianças, alegando que o agressor estaria armado.

Ao chegarem ao endereço no bairro Honório Lemes, os policiais fizeram contato com a suposta vítima, que negou qualquer agressão. Entretanto, o homem apresentava evidente nervosismo, levando os agentes a questionarem sobre a presença de armas na residência, o que foi negado pelo acusado. Ele franqueou a entrada dos PMs e um cofre foi aberto, revelando a quantia de R$ 257,67, um dólar e 600 pesos argentinos.

Jovem sofre ferimentos em briga no Centro de Alegrete

No pátio da residência, os policiais encontraram, dentro de um saco de lixo, 26 involucros de cocaína, além de uma porção maior. Ao total, a quantidade de 86,6 gramas da substância. Além disso, uma balança de precisão, quatro facas e três celulares foram apreendidos. Não foram localizadas armas.

Felipe Bambirra, Juiz da primeira Vara Civil, encerra 2023 com carga de 9 mil processos em Alegrete

Chico já possuía antecedentes criminais, incluindo passagens por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e suspeita de homicídio doloso. Diante das evidências encontradas, os policiais encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia, onde foi determinada sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete, onde permanecerá à disposição da justiça.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários