Denúncia leva BM até homem que acusado de furto e uso de simulacro

Uma guarnição da Brigada Militar agiu rapidamente após receber informações sobre um furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Alegrete, no início da noite de quarta-feira(21).

Brigada Militar

Os policiais, com base nas características fornecidas, abordaram um homem de 41 anos que carregava consigo um cabo de “ponte” para bateria de carro e um simulacro de arma de fogo.

A ação da Brigada Militar se deu em razão de uma informação sobre um furto em um estabelecimento comercial. Com base nos relatos disponíveis, a guarnição realizou a abordagem do suspeito, que estava em posse dos produtos sem procedência.

Idoso é preso por disparo de arma de fogo no interior do Município

Após a identificação, os policiais entraram em contato com o estabelecimento comercial, onde foi confirmado que o cabo de bateria encontrado com o suspeito era, de fato, o produto furtado. No entanto, foi constatado que o simulacro de arma de fogo já estava em posse do acusado antes do furto.

Diante dos fatos apresentados, o homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro do ocorrido. Depois de ouvido, o indivíduo foi liberado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários