Depois de um revés na estreia, AABB/Eliseo’s vence Seara no Desafio das Ligas

Longe de casa, depois de 10 horas de viagem, a AABB/Eliseo’s está em São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, disputando o Desafio das Ligas.

A estreia no Desafio das Ligas não foi das melhores. A equipe encarou logo na primeira rodada os tetracampeões da ASF Santo Ângelo. A partida abriu a competição na quinta-feira (12). Um primeiro tempo perfeito dos vices-campeões Sub-17. O time alegretense esteve na frente do placar, em 4 a 2. Mas no final parece ter sentido o cansaço da viagem e foi envolvido pelo bom time das missões. ASAF 10, AABB/Eliseo’s 5.

No segundo jogo da competição, a JONI GOOL/Piscinas São Miguel/Laboratório Oliveira foi surpreendida pelo Seara Futsal e acabou sendo derrotada por 5 a 4.

Nesta sexta-feira (13), os alegretenses voltaram a quadra no Ginásio da Escolinha Joni Gool, para encarar os catarinenses do Seara Futsal. Um jogo em que o time comandado pelo técnico Eliseo Leal exibiu o seu bom futsal e venceu o adversário.

A AABB/Eliseo’s foi para o intervalo com o placar favorável de 3 a 0. Na etapa final o adversário diminuiu, mas não conseguiu empatar. Final Alegrete 8 a 5. No jogo de fundo da competição sul-brasileira os santo-angelenses da ASAF aplicaram 10 a 2 no Joni Gool.

A ASAF soma seis pontos, AABB/Eliseo’s 3, Seara 3 e os donos da casa ainda não pontuaram. Os dois times que obtiverem mais pontos após a última rodada, fazem a final amanhã.

Sexta-feira 18h30

Seara Futsal X ASAF
Joni Gool X AABB Alegrete

Sábado 10h – Final

Júlio Cesar Santos                                                 Fotos: Rafael Batisteli e reprodução

 

Compartilhe
  • 178
  •  
  •  
  •  
  •  
    178
    Shares