Uma mulher de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia de Alegrete, após ser surpreendida por outra mulher que a agrediu e a feriu com uma faca.
Segundo o relato da vítima, ela estava na casa do ex-companheiro, de quem está separada há um ano e meio, para uma tentativa de reconciliação. Contudo, na tarde de sábado, a mulher foi surpreendida pela acusada que entrou na residência de forma repentina.
Ela salientou que o homem não estava, mas ouviu da agressora que o motivo de estar na casa era para colocá-la para “correr”, além de dar uma surra.
Dia do Pediatra- o médico que cuida o golden minute
A acusada, com uma faca, fez ameaças e, em dado momento, agarrou a vítima pelos cabelos cortando uma mecha considerável, assim como, a cortou na face, próximo a boca, o que originou uma pequena lesão.
Diante da situação, a vítima resolveu sair da casa e, posteriormente ao falar com o ex-companheiro, soube que a acusada teria sido uma pessoa que ele teve um envolvimento, mas teria afirmado que já não havia mais nenhuma relação entre eles. Por esse motivo, a vítima procurou a Delegacia e salientou o desejo de representar contra a acusada.