Foi dada a largada da Campanha Cobertor Solidário; todos podem ajudar

A previsão é que de quarta à sexta sejam os dias mais rigorosos deste inverno.

Campanha Solidária - Rádio Nativa - Alegrete Tudo
Campanha Solidária - Rádio Nativa - Alegrete Tudo

A partir de amanhã, quarta-feira(27), teremos os dias mais frios das últimas décadas. Nesses momentos, o sofrimento de centenas de famílias é doloroso e desumano. Mas, com apoio de todos, nós podemos aliviar essa dor.

Desta forma, a Nativa FM e o Portal Alegrete Tudo, lançam neste dia a Campanha Cobertor Solidário! Doe cobertores, mantas, edredons e acolchoados, novos ou usados.

Participe da campanha Cobertor Solidário, deixe sua doação aqui na recepção da Nativa, Rua Dos Andradas, 606, sala 4, que faremos hoje mesmo chegar a uma família necessitada. Algumas empresas como a Estilo e Conforto, Sotrin, Vida Card, Casa dos Colchões, Delicatt e a Vida Card já realizaram doações. Aguardamos a todos, pode ser aquele cobertor que você tem guardado no seu armário, não precisa ser novo, o mais importante é aquecer àqueles que precisam.

Outras entidades e instituições também podem ser parceiras. Algumas cobertas já foram entregues na Rádio Nativa e também podem ser entregues na Vida Card. “Queremos entregar o máximo de cobertas possíveis nestes dias. A previsão é que de quarta à sexta sejam os dias mais rigorosos deste inverno. Conforme a Nativa receber as doações, vamos encaminhar para àquelas famílias que precisam e que vai fazer muita diferença”- destacou o idealizador da campanha e sócio diretor da Rádio Nativa e diretor do PAT – Jucelino Medeiros.

Contatos para doações: 3422 2336/ 3422 2286

Whats app- 98434-9618

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários