Desportista e ex-treinador do Flamenguinho, Jesus Eli Antunes morre aos 65 anos

Morreu na madrugada deste sábado(1º), aos 65 anos, Jesus Eli Antunes, desportista e ex-técnico da equipe Sub-14 do Flamenguinho de Alegrete. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Antunes atuou como treinador do Flamenguinho desde 2002 e permaneceu por diversos anos à frente da equipe, desligando-se no ano passado. Após sua saída, Edinho Machado assumiu a categoria no EFIPAN. O diretor-geral do EFIPAN, Mohamed Ahamed, ressaltou que Antunes era uma figura marcante no meio esportivo, lembrado pelo seu sotaque carioca e por sua presença ativa no futebol local.

Leia mais: 45ª Campereada: Concurso de Prendas e Peão segue neste sábado

Além da trajetória como treinador, Antunes teve passagem pelo futebol amador da cidade, jogando por equipes como Carlos Gomes, Santos, Alvorada e Ibirapuitã. Jesus era morador do bairro Vila Nova e figura reconhecida no esporte local.

As últimas homenagens serão realizadas na Funerária Paraíso, localizada na rua Maximino Marinho, próximo ao cemitério. O sepultamento está previsto para a manhã de domingo (2), às 9h no cemitério Municipal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários