Duas pessoas são presas em investigação de duplo homicídio em São Gabriel

Corpos de duas vítimas, um homem e uma mulher, foram encontrados em um riacho, no fim do ano passado. Crime tem como motivação do desavença entre vizinhos, diz polícia.

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) por suspeita de envolvimento de matar duas pessoas em São Gabriel, na Região Central do Estado, no fim do ano passado. Os corpos de Vicente da Cunha Soares e Graziela Correa Vicente foram encontrados em um riacho, no limite do município com Santa Maria, amarrados a sacos de areia, nos dias 26 e 27 de dezembro do ano passado.

Conforme o delegado José Bastos, cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Além dos dos suspeitos pelos homicídios, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, que também foram apreendidas. Os nomes dos presos não foram divulgados.

As duas vítimas eram moradores de assentamento do INCRA. A morte de Graziela, segundo laudo, decorreu de traumatismo craniano por disparo de arma de fogo. Já o cadáver de Vicente tinha as mãos amarradas e indicativos de tortura.

A motivação, segundo a polícia, tem relação com desavenças, atritos e ameaças entre vizinhos em função de furtos e arrombamentos de casas.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 68
  •  
  •  
  •  
  •  
    68
    Shares