

A jovem Jéssica concorre pela terceira vez na Ciranda Regional de Prendas, representando novamente o CTG Aconchego dos Caranchos, da cidade de Alegrete. O CTG Aconchego dos Caranchos tem levado aos palcos de cirandas, todos os anos, prendas juvenis com boa representatividade.
Cliques mágicos do fotógrafo que capta o que nem sempre é explicitamente visível
Jéssica, que já alcançou o título de 1ª Prenda Juvenil da 4ª RT no ano de 2022, participou da Ciranda Estadual de Prendas na cidade de Rio Grande em 2023, representando sua entidade e a 4ª Região Tradicionalista. Neste ano de 2024, no dia 29, no DTG Juventude, ela representará o Aconchego mais uma vez na 54ª edição da Ciranda Regional de Prendas.
Jéssica representa a graciosidade e simplicidade de uma prenda, buscando o enriquecimento da cultura em todas as suas formas de expressão.

Também do Aconchego, Renan Santiago de Araújo, aos 17 anos representará o CTG no 36º Entrevero Cultural de Peões na fase Regional, na categoria Peão Farroupilha, edição 36.
Renan busca realizar o sonho e bem representar a entidade, a qual desde a infância orgulhosamente representa.

Ele sempre se fez atuante em diversos concursos nas modalidades de danças tradicionais gaúchas de salão e declamação.
No próximo sábado, no DTG Juventude, o jovem Renan Santiago de Araújo, estará concorrendo a Peão Farroupilha da 4ª Região Tradicionalista.

Fotos: CTG Aconchego dos Caranchos