Durante o atual Decreto Estadual, Corsan suspende atendimento presencial

A Corsan anunciou na sexta-feira (26), a suspensão dos atendimentos presenciais, em todas as suas unidades de serviço, por uma semana.

Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em 25/02/21, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo Corona vírus, a Corsan informa que adotará as seguintes medidas quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 1°/03/2021 até 07/03/2021.

Suspensão do atendimento presencial aos clientes. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, acompanhe:

Através do Site (Central de Serviços – https://servicos.corsan.com.br/#/) e App Corsan:

Solicitar 2ª via da fatura

Solicitar Cadastro de fatura por e-mail

Solicitar Certidão negativa de débito

Solicitar Demonst. fatura Braille

Consultar Extrato das últimas faturas

Informar código do imóvel

Consultar Histórico de consumo/leituras

Informar Falta de água

Consultar Situação do abastecimento

Informar Vazamento de água na rua/calçada

Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

Informar Vazamento no quadro

Informar Vazamento de hidrante

Informar Hidrômetro com vazamento

Solicitar Conserto de chuveiro público

Acompanhar solicitações

Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

Solicitar encerramento de contrato

Solicitar alteração de titularidade

Os serviços de leitura não serão executados neste período.

Os demais serviços comerciais, considerados essenciais, permanecem inalterados.