EMATER foi ao Rincão do 28 com projeto Restaurapa- controle de capim e valorização do campo nativo

Buscando sempre instrumentalizar seus técnicos e as família que vivem na área rural e realizam atividades produtivas, a EMATER de Alegrete realizou mais um dia de campo.

Buscando sempre instrumentalizar seus técnicos e as família que vivem na área rural e realizam atividades produtivas, a EMATER de Alegrete realizou mais um dia de campo. Desta vez na comunidade do Rincão do 28 que recebeu o dia de campo Restaurapa na EMEB Silvestre Gonçalves. Dentre os temas foram apresentados as URs dos pecuaristas Emir Vila Verde e Sidnei dos Anjos.

Maria Waleska, a fundadora do Dança Alegre que tem Alegrete no seu DNA

O projeto Restaurapa com controle do capim annoni e primeiros resultados com Mariana Souza Vieira, apresentação do sistema mirapasto com Naylor Perez da Embrapa Pecuária Sul. Também foram abordados praticas de manejo e acompanhamento e melhoramento de campo nativo, impacto nos índices produtivos com o agrônomo Tiago S Pedroso. Roçadeira química com abordagem na regulagem e cuidados para aumentar a eficiência e vida útil na máquina com o técnico em agropecuária Guilherme Souza.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários