A convocação partiu de requerimento do vereador Fabio Perez, que está afastado por otivos de saúde e não pode comparecer à sessão. Rui Medeiros garantiu que todas as escolas estão recebendo a merenda, que os processos licitatórios estão em andamento e que foi aberto o processo de contratação emergencial de cozinheiras. O secretário reconhece que há problemas em algumas escolas, mas que as soluções estão sendo encaminhadas, como na Escola Marcelo Faraco, em resposta a questionamentos dos vereadores Itamar Rodriguez e Anilton Oliveira.
Em 15 dias abigeatários furtam duas vezes na mesma fazenda
Há entendimento por parte dos vereadores que para muitos alunos da rede municipal, a merenda escolar é a úncia refeição do dia, e que portanto é fundamental que o processo não apresente falhas, o que deve ser planejado antes do início do ano letivo.
Grupo Superação ultrapassa barreiras e ocupa a cena da patinação artística na região
O secretário disse que existe esta compreensão por parte da Prefeitura e assegura todas as alternativas são sempre analisadas e há esforço para que não falte merenda em nenhuma escola. “Muito em breve estaremos com tosos os problemas saneados”, garantiu.