
No início da tarde desta sexta-feira (25), um telefonema direto para redação do PAT dava conta que familiares do jovem Robson Ferreira Saraiva, de 27 anos, desaparecido por volta das 19 de quinta-feira(24) no bairro Vila Nova, encontraram rastro de sangue num barranco próximo ao Rio Ibirapuitã, no campo do Vila.

Desesperados, os familiares de Robson estão no local e solicitam a presença da Brigada Militar e Polícia Civil para averiguarem a situação. De acordo com eles, o homem foi visto pela última vez, quando saiu de casa, vestindo uma camiseta do Internacional e um abrigo preto.
Marciele Saraiva, irmã de Robson, disse que ele não falou seu destino ao sair, o que tem dificultado as buscas. Segundo ela, é a primeira vez que ele permanece tanto tempo sem dar notícias, o que aumenta a apreensão. Outro fator que preocupa a família é o relato de disparos de arma de fogo ouvidos no bairro na mesma noite do desaparecimento. Apesar disso, não houve registro de chamada para a Brigada Militar. A família solicita a colaboração da comunidade para ajudar a localizar Robson. Qualquer informação pode ser encaminhada pelo telefone (55) 99921-5852.

A reportagem repassou as informações para Brigada Militar e Polícia Civil, conforme relato no local a marcas de sangue e rastro de pneus de veículo.