Na noite de quinta-feira (5), a Brigada Militar de Alegrete realizou a prisão de uma família, por tráfico de drogas. Mãe, pai e filho foram presos em flagrante com cocaína e uma quantia considerável de drogas.
Eles estavam na residência localizada no bairro Promorar. Segundo a ocorrência, depois de várias denúncias ao 190 de que no endereço estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, uma guarnição foi realizar a verificação.
Ao se aproximarem os policiais perceberam o momento em que um homem saiu da residência e entrou em um carro. Foi feito o acompanhamento e o veículo abordado. Com o motorista foi localizada uma trouxinha de cocaína. Ele disse que era usuário e teria adquirido a droga na casa, que já havia as denúncias.
No local, os policiais identificaram o casal, homem de 41 anos, a mulher de 36 e o filho do casal de 21 anos. Eles estavam embalando cocaína.
Na revista à residência foram localizadas as trouxinhas, já prontas para venda(3). Além da balança, digital, de precisão, uma tesoura, embalagens para droga e a importância de R$ 3.643,00. O valor estava com os moradores e na residência.
Diante da situação, a família recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Em contato com Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto, foi determinado flagrante por tráfico de drogas aos três.
Depois de ouvidos, todos foram levados ao Presídio Estadual de Alegrete.