Familiares escrevem mensagem de protesto em fachada da boate Kiss

Manifestantes reclamam de demora na limpeza do prédio

kisss

Na manhã deste sábado, familiares de vítimas da tragédia na boate Kiss escreveram uma mensagem de protesto em frente ao prédio onde funcionava a casa noturna, na Rua dos Andradas. Na fachada do local foram escritas palavras com pedido de justiça. 
O protesto partiu de iniciativa do presidente da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Adherbal Ferreira, e contou com o apoio do coordenador do Movimento Santa Maria do Luto à Luta, Flávio da Silva.
Conforme Adherbal Ferreira, a manifestação é um ato isolado e sem cunho político, que tem por objetivo chamar a atenção para a demora da limpeza do interior do prédio onde funcionava a boate Kiss, que estava prevista para começar dia 25 de outubro.
_ Houve um pedido para retirada do material da fachada do prédio e nós fizemos a limpeza. Agora está tendo esta demora. Não foi feito nada até o momento_ afirma o presidente da AVTSM.
O coordenador do Movimento Santa Maria do Luto à Luta diz que há a possibilidade dos familiares recolocarem o material de homenagem às vítimas no local:
_ Estamos indignados com tudo o que condiz com a tragédia e pela demora no julgamento do processo. Estamos perdendo a paciência. Vamos esperar até segunda-feira, se a limpeza não foi iniciada, nós vamos acirrar os manifestos e recolocar as nossas homenagem_ comenta Flávio da Silva.

Fonte:  DIÁRIO DE SANTA MARIA