Festinha grupal em motel termina em ocorrência policial

Uma funcionária de um motel localizado na BR-287, km 406, em Santiago, comunicou que após receber o turno de serviço, foi informada por outros funcionários que haviam alguns indivíduos brigando no pátio do estabelecimento por não terem dinheiro para pagar a conta no valor de R$ 478,00. Diante dos fatos, a Brigada Militar foi acionada.

images

Ao ser questionado sobre os fatos, um dos indivíduos disse que estava transitando na área central da cidade, quando próximo de um bar foi abordado por duas mulheres desconhecidas que lhe pediram carona para dar uma voltinha, sendo que logo após outras duas amigas das mulheres também foram convidadas para o passeio que teve o motel como destino.

Umas das mulheres se comprometeu a pagar todas as despesas.

De acordo com a ocorrência policial, no final da festinha grupal, o indivíduo foi surpreendido na saída do motel quando as mulheres totalmente embriagadas se negaram a pagar a conta, iniciando um desentendimento entre eles pois ninguém possuía dinheiro para acertar a dívida.

Para que não houvesse prisão, houve um acordo junto ao motel para que a dívida fosse paga posteriormente, com isso os envolvidos foram liberados pela Brigada Militar.

(FONTE RAFAEL NEMITZ)