O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa. Ele apresentava uma possível fratura na perna direita, além de escoriações.
Jovem, de 18 anos, que pilotava uma moto Honda teria colidido em uma Frontier conduzida pelo proprietário de 59 anos.
Conforme relato da Brigada Militar, a informação do motorista da caminhonete foi de que estava na Avenida Rondon e iria fazer a conversão para retornar sentido bairro/centro, quando ocorreu o acidente. A moto estava no mesmo sentido, na Avenida e colidiu na lateral dianteira da Frontier.
Ainda segundo os envolvidos, ambos teriam saído de um estabelecimento comercial onde foram buscar lanche. Na caminhonete, não houve feridos. Além dos danos materiais em ambos os veículos, a moto Honda estava com licenciamento atrasado e foi recolhida ao Depósito do Detran. O motociclista não era habilitado. Ele foi autuado pelas infrações.
O acidente foi próximo à meia-noite de sexta-feira. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e Guarda Municipal esteve no local para oferecer auxílio.