
A esposa Daiane Almeida falou com o PAT e ressaltou que ele era um apaixonado pelos Festejos Farroupilhas e pelo tradicionalismo.

Marcos sentiu-se mal na noite de quinta-feira, foi levado à UPA onde passou por atendimento, mas devido a complicações do quadro, não resistiu e faleceu.
A morte do gaúcho que estava quase sempre pilchado, amava a família, a tradição e sempre era muito parceiro dos amigos para as horas boas ou ruins, sendo para festas ou em momentos difíceis, comoveu a todos. Marcos adorava participar de um evento gauchesco.
Vandalismo: foice e martelo, símbolos do comunismo, foram pichados na estátua de Rui Ramos
O alegretense deixa a companheira Daiane Almeida que foi incansável ao seu lado, principalmente, nesses últimos meses em que a doença o deixou muito prostrado, assim como, um filho do coração.
Nas redes sociais, muitas mensagens e homenagens ao alegretense que, por onde chegava levava sua alegria e irreverencia.
As últimas homenagens a Marcos acontecem na Funerária Paraíso, na rua Maximino Marinho. O sepultamento ocorre às 9h deste sábado(12), no cemitério Público Municipal.
Grande Amigo, é uma perda muito forte, descanse em paz Marquinhos.