Golpistas voltam a insistir no golpe do nudes

O relato do homem foi de que iniciou amizade com uma mulher através da sua rede social- Facebook.

Brigada Militar
Brigada Militar

Um homem foi alvo de tentativa de estelionato com o golpe dos nudes em Alegrete.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia depois de ser ameaçado por um suposto delegado.

O relato do homem foi de que iniciou amizade com uma mulher através da sua rede social- Facebook. Depois de algumas conversas através do Messenger eles trocaram números de celular e consequentemente do WhatsApp. O diálogo se manteve e a jovem, que informou ter 15 anos, enviou cerca de seis fotos. Em todas a “amiga” estava nua, inclusive em algumas além do corpo o rosto estava bem visível. A partir das fotos enviadas por ela, o alegretense a pedido da jovem também enviou uma foto de um indivíduo nu(de acordo com registro, ele enviou uma imagem retirada da Internet). Entretanto, pouco tempo depois, a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificava como Delegado de Polícia.

Mulher é violentamente agredida pelo ex- companheiro

O suposto policial disse ao alegretense que a menor, com problemas psiquiátricos, e seria encaminhada para uma clínica. A vítima somente não seria presa se arcasse com todas as despesas do tratamento médico da jovem. O valor inicial do depósito seria de 2mil reais. Ao falar com alguns amigos, a vítima foi orientada a fazer o registro na Delegacia de Polícia de Alegrete devido aos recorrentes índices de fraudes, golpes e estelionatos.

Todos os dados informados pelos supostos golpistas foram repassados aos policiais civis e consequentemente ao setor de investigação da PC.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários