Grupo A+ já está na Nativa FM e Spotify com primeira música autoral “Eternamente Eu e Você”

Formado em 16 de junho de 2016, o Grupo A+, entra 2020, com a primeira música própria. Composição do alegretense Lieber Oliveira, atual vocalista do grupo, a música “Eternamente, Eu e Você”, já ganhou destaque na plataforma Spotify e na terça-feira (7), a rádio Nativa FM lançou em primeira mão nas rádios locais.

Com um timbre aguçado, a composição de Lieber Oliveira, com arranjos de Vini e Thiano, já arrebata uma legião de fãs. O Grupo A+, fez a gravação no estúdio da BF Produções e estúdio Gravinarecord. Os músicos contam com o apoio do empresário Beto Multimarcas, para atividades de estúdio e transportes para shows.

A ideia de montar o grupo, foi no intuito de agradar a todos, da velha guarda, passando pelo pagode atual, e o sertanejo universitário. Os músicos Alex Lele e Anderson Santos, iniciaram a formação do grupo que sempre busca algo a mais.

Da primeira formação, Alex Lele, Anderson Santos, Paulo, Junior, Luciano, Marcus Alichala, Pablo Arnout e Vini. Na segunda, Vitor Trevisan reforçou o time, juntamente com Alex Lele, Anderson Santos, Henrique Ferreira, Marcus Alichala, Vini, Junior e Pablo Arnout.

Atualmente o Grupo A+ é formado pelos músicos Alex Lele, Anderson Santos, Zinho Oribes, Junior, Marcus Alichala, Henrique Ferreira, Pablo Arnout e Lieber Oliveira. O A+, se orgulha de algumas parcerias. Já tocaram com Thiago Soares, Xandy Monteiro, cantor Gamadinho. Ainda um setlist com Tiee, Vitinho, Samuca, Ah! Mr Dan, André Renato e Diney.

O Friends Club patrocina o grupo que fez a abertura do show do Exaltasamba em Alegrete, além do Grupo Zueira. Na virado do ano, na festa da casa noturna ao ar livre no Clube Sete de Setembro, o Grupo A+, levou o público ao êxtase.

O A+, iniciou seus primeiros acordes no Hangar e Esquina do Samba, primeiros a abrirem espaços para o grupo. Logo após, a turma apareceu no Barepub e atualmente integra a agenda de shows Freinds Club e casas noturnas da região em cidades como Santa Maria, Uruguaiana, Rosário do Sul, Quaraí, Santa do Livramento, entre outras.

No ano em que completam três anos, a turma comemora a boa aceitação na cidade e pelos locais que passam.

Júlio Cesar Santos                                                     Fotos: Dedé Lopes e Grupo A+ (divulgação)