
Na tarde desta quinta-feira(11), mais uma vez, o indivíduo conhecido pelo alcunha Cola, foi preso pela Brigada Militar. Ele foi flagrado saindo de um residência, tentando fugir pelos demais pátios da vizinhança.
Conforme ocorrência policial, o idoso, proprietário da casa, chegou no endereço e percebeu que a porta estava arrombada. Ele acionou a Brigada Militar que, rapidamente, chegou no endereço e logrou êxito ao abordar, o acusado tentando pular para o pátio vizinho. Ao lado de fora, da casa, estava um notebook, da vítima.
“Cola”, teria largado no chão, no momento em que percebeu que os policiais chegaram na residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.
Na DP, outras três pessoas também, compareceram devido a furtos realizados em seus estabelecimentos comerciais, todos direcionam para o mesmo acusado, conforme denúncias. Como o indivíduo não estava de posse de nenhum produto que é acusado de ter furtado, ele foi ouvido e liberado.
“Cola”, tem vários antecedentes por furto. Ele é quase que diariamente abordado pela Brigada Militar, em alguns casos com produtos sem procedência, porém, sem vítima e em outros, como aconteceu nesta tarde, com às vítimas, mas sem nenhum produto em posse do mesmo. Nestas situações, é ouvido e liberado. O fato, desta tarde, ocorreu na rua Luiz de Freitas no Centro, na tarde deste feriado de Corpus Christi.