Homem com CNH suspensa é preso por embriaguez ao volante

Homem, de 48 anos, foi preso pela Brigada Militar por embriaguez ao volante. Ele está com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa  e teria se envolvido em briga em um bar na Avenida Eurípedes Brasil Milano, próximo ao Presídio.

De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada com a denúncia de uma suposta briga em um bar e que o acusado estava em um Fiat Palio, com placas de Santa Maria, e é conhecido como Lambido. No endereço, os policiais foram informados de que ele já havia saído. A guarnição iniciou buscas e o localizou na rua Maurício Cardoso.

Ao ser abordado foi constatado que o condutor estava com a CNH suspensa e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro e aceitou. O resultado foi de 1.09 mg/l de álcool, o que configura crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e determinado pelo Delegado Ênio Tassi, prisão em flagrante por embriaguez ao volante, afiançável em um salário mínimo. Após o pagamento da fiança, Lambido foi liberado.

O teste do etilômetro foi realizado pela Guarda Municipal. Com o acusado também foi apreendida uma faca.