Homem furta bicicleta e é preso em flagrante pela Brigada Militar

Em rápida ação, Brigada Militar realiza prisão de homem por furto qualificado.

Na tarde de ontem(22), um indivíduo com passagens policiais foi preso em flagrante após ser acusado de furtar uma bicicleta no bairro Airton Senna. De acordo com a vítima, de 28 anos, ela chegou na casa de uma amiga e colocou a bicicleta dentro do pátio. A mulher disse que não passou mais do que três minutos e foi avisada que um homem, conhecido como Barriga, havia furtado a sua bike. Ela saiu no encalce do acusado, porém, o perdeu de vista.

 

A vítima acionou a Brigada Militar, que com as informações do suspeito e das vestes, iniciou buscas e rapidamente o localizou com a bicicleta no bairro Nova Brasília. Ao ser questionado sobre a bike disse que havia comprado, mas não tinha procedência.

A mulher reconheceu a bicicleta e o sistema de videomonitoramento de um estabelecimento comercial nas imediações do pátio que ele furtou o flagrou. Assim como testemunhas também o indicaram como autor do delito.

Encaminhado à DP, foi determinado pelo Delegado Ênio Bastos, flagrante por furto qualificado afiançável em três salários mínimos. Sem o pagamento seria recolhido ao Presídio estadual de Alegrete.

Compartilhe
  • 259
  •  
  •  
  •  
  •  
    259
    Shares