Homem de 30 anos é agredido pela ex-namorada com arranhões e mordidas

O cenário policial em Santiago tem registrado, nos últimos meses, algumas ocorrências onde os homens estão se tornando vítima de agressões femininas. Em um dos casos, a mulher jogou até água fervendo no companheiro.
Neste sábado, 27, às 16 horas, a vítima foi um homem de 30 anos que reside no bairro Vila Nova. Segundo ocorrência policial, ele estava em casa quando a ex-namorada, de 23 anos, chegou ao local bastante alterada. Ela acusou o homem de ter danificado a placa de sua motocicleta durante uma viagem realizada com a permissão da mulher.
De acordo com o relato do homem, a jovem chutou uma mesa vindo a quebrar uma taça e uma garrafa de vinho que estava fechada. Ao tentar contê-la, o homem foi agredido com arranhões e mordidas que resultaram em lesões nas mãos, braços, pescoço, boca e na barriga. A Brigada Militar foi acionada e levou os dois para o Plantão da Polícia Civil.
Segundo a vítima, a ex-namorada já havia lhe agredido durante o relacionamento, porém, à época, optou por não registrar ocorrência. Dessa vez, além de de denunciar as agressões, o homem vai processar a acusada.
Fonte: Rafael Nemitz