Homens são presos, na BR 290, com ovelha carneada em mochilas

Na manhã de sexta-feira(19), dois indivíduos foram presos em flagrante ao serem abordados com uma ovelha carneada, dentro de mochilas, na BR 290, na localidade do Inhanduí - Alegrete.

Homens são presos, na BR 290, com ovelha carneada em mochilas
Homens são presos, na BR 290, com ovelha carneada em mochilas

De acordo com dois integrantes da equipe de vigilantes da empresa Vigiporty, eles se deslocavam em direção a Uruguaiana quando observaram dois indivíduos em atitude suspeita, na BR 290.

Um dos vigilantes é policial militar aposentado e não pensou duas vezes, retornou e os abordou. Na revista pessoal, foi encontrada nas mochilas que eles carregavam um ovelha carneada. Vulgo Bidu e Malvadeza residem na Zona Leste, no bairro Saint Pastous e já são conhecidos das guarnições. Ambos, com antecedentes criminais.

Desentendimento entre patrão e empregado vai parar no plantão da DP

Diante da situação, a Brigada Militar foi acionada e conduziu os acusados com a carne e o pelego, pois a dupla informou aos PMs, onde o havia desovado. O proprietário do estabelecimento rural, que fica cerca de 35 Km da cidade, também esteve na DP.

Ex-casal vai parar na DP por agressão física e verbal

Em contato com a Delegada Fernanda Mendonça, foi determinado prisão em flagrante por crime de abigeato. A dupla seria ouvida e posteriormente iria para o Presídio Estadual de Alegrete.

Veiga, o vigilante e policial aposentado, disse que no primeiro momento, ao ver a dupla tentando esconder a face, pensou que pudesse ter alguma relação com os apenados que fugiram da penitenciária de Santana do Livramento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários