Vaucher poderá suspender linhas na Nilo Gonçalves e Airton Senna

A empresa Vaucher entregou documento à Procuradoria do Município neste dia 27, dizendo que a partir do dia 2 de janeiro não vai fazer mais as linhas de transporte coletivo no bairro Nilo Soares Gonçalves.

O presidente do bairro, Tiago Maicá, diz que o motivo alegado pela empresa é a péssima situação das ruas do bairro que prejudicam os carros .

O líder comunitário adianta que vão propor um itinerário alternativo para não prejudicar os moradores do bairro de cerca de 3 mil pessoas. -Vamos reunir os moradores e fazer um abaixo assinado, o que precisar, não podemos ficar sem transporte coletivo”, atesta.

Maicá convida os moradores para que neste dia 28, às 20h 30min. participem da reunião na sede do bairro para tratar sobre esse assunto. Ele informa que precisa de pelo menos a participação de 90 pessoas.

O prefeito Márcio Fonseca do Amaral diz que em relação ao caso ele acertou com a Secretaria de Infraestrutura que, momentaneamente, até que seja decidido pelo Judiciário de quem é a responsabilidade de recuperar aquelas ruas, já que há uma ação judicial tramitando desde o ano passado, “iremos colocar um cascalho para que reduza o problema das ruas e os ônibus não necessitem suspender as linhas nos bairros Ayrton Senna e Nilo Soares Gonçalves.