Igrejas mantêm cultos, mas com cuidados mais rígidos

As igrejas evangélicas não cancelaram os cultos mesmo com aumento de casos de pessoas positivadas em Alegrete.

Bispo Enio Bastos
Bispo Enio Bastos

Questionados como estão fazendo para evitar as aglomerações dentro das igrejas que vem com cultos regulares, o bispo Ênio Bastos da Igreja do Evangelho Quadrangular disse que continuam com os mesmos cuidados. Mas muitos estão evitando ir às igrejas, enquanto a transmissão estiver forte.

Golpe pelo whats continua fazendo vítimas

“Só ficam próximos quem é da mesma família, os demais com distanciamento e todos devem passar álcool em gel e usar máscaras durante os cultos, esclareceu. Lembrou ainda que o momento requer cada vez mais oração para mantermos nosso equilíbrio e isso passa pela nossa fé”.

Jovens empresários fazem doação de esfihas para crianças da Moradia Transitória

As igrejas maiores seguem os protocolos e orientam seus fiéis para que sigam as medidas para sua própria proteção.

Os pedidos diante da rapidez com que o vírus vem sendo transmitido nas últimas semanas, é para que as pessoas evitem aglomerações e sigam com rigidez os protocolos. Atualmente, mais de mil pessoas estão com o vírus ativo em Alegrete.

O atendimento, em sua maior parte de pessoas com síndrome gripal, vai para o gripário montado pela Prefeitura no Ginásio do Oswaldo Aranha das 12h às 21h. A UPA também tem recebido muitos pacientes desde a semana passada.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários