Os sócios de uma empresa de esfiha em Alegrete João Larre e Bianca do Canto foram protagonistas de uma elogiável ação.
Na última segunda-feira (1º), véspera do Feriado de Finados eles doaram parte da produção de esfihas para as crianças da Moradia Transitória.
“Segunda-feira, véspera de feriado, foi dedicada a produzir nossas esfihas para uma doação muito especial. Nossas caixinhas saíram cheinhas de amor para as crianças e a equipe da Moradia Transitória de Alegrete”, destacou a empresária Bianca do Canto.
Homem é condenado pelo assassinato de Vini, em frente à casa noturna, em Alegrete
Golpista pede dinheiro em nome da Brigada Militar em Alegrete
Ela conta que resolveram doar as esfihas para a Moradia Transitória, porque sempre foi algo que seu pai fez muito e o ato dele serviu de inspiração para filha. “É um jeito de devolver para comunidade o que a gente ganha com o negócio”, pontuou Bianca. Foram aproximadamente 100 esfihas, além de refrigerantes doados pelos empresários.
Fotos: reprodução